Definições de otimização de mecanismos de pesquisa na web:
• O ato de alterar um site da Web com hospedagem de site barata para que ele tenha um bom desempenho nas listagens orgânicas baseadas em crawler dos mecanismos de pesquisa.
• o processo de escolha de palavras-chave direcionadas relacionadas a um site e de garantir que o site seja bem colocado quando essas palavras-chave fizerem parte de uma pesquisa na web.

• Otimizando um site para os critérios dos motores de busca.

• O processo de aumentar a quantidade de visitantes de um site com hospedagem barata pela alta classificação nos resultados de pesquisa de um mecanismo de pesquisa. Quanto mais alta a classificação de um site nos resultados de uma pesquisa, maior a chance de que o site seja visitado por um usuário. É uma prática comum para os usuários da Internet não clicarem nas páginas e nas páginas de resultados de pesquisa, portanto, onde um site é classificado em uma pesquisa é essencial para direcionar mais tráfego para o site.  Gosto mais da última definição, mas ainda é uma questão confusa para um profissional de marketing novato.

Os mecanismos de pesquisa são, de longe, a maneira mais valiosa e eficaz de atrair visitantes ao seu site. Então, agora que temos as definições do que é SEO, como podemos usá-lo em nossa vantagem em nosso negócio? com uma boa hospedagem cloud.

Em primeiro lugar, pergunte a si mesmo: quando estava procurando sua empresa, qual foi a primeira coisa que você fez? Certo, pulei no Google ou em quem quer que você use como navegador e digite “negócio em casa” ou talvez “negócio fácil” ou “trabalho de casa” ou ………… .. As possibilidades são infinitas, mas você entendeu. Não foi apenas VOCÊ que fez isso; as pessoas procuram uma oportunidade, produto ou solução todos os dias.

Agora imagine se SEU site que adquiriu com um cupom hostinger for o primeiro ou um dos primeiros resultados que essas pessoas veem ao digitar sua solicitação? Se você está próximo ou no topo da lista, então você tem um site “otimizado”! Mas você pode conseguir isso instantaneamente só porque tem um site para começar? NÃO.

Se você é como eu e prefere um negócio “cortador de biscoitos” a um que começou do zero (quem tem tempo, dinheiro, ideias ou energia para começar do zero de qualquer maneira?), Então você se depara com o dilema de ser capaz de “otimizar” seu site e ter uma classificação mais elevada do que a sua concorrência nos motores de busca, pois você não tem acesso aos arquivos HTML do seu site para começar

Solução? Crie uma página de entrada, bem escrita; com apenas o conteúdo necessário de seu site-mãe, no qual você pode anexar suas metatags e ter um link para o site-mãe.

Uau. Huh??

Vou dividir, mas vou ser rápido, pois isso realmente pode levar o dia todo. Sugiro que, se o seguinte não fizer sentido para você, entre em contato comigo diretamente para obter mais detalhes em

Definições de página de entrada na Web:
• Uma página da web com hospedagem php projetada para atrair o tráfego da Internet dos mecanismos de pesquisa e, em seguida, direcionar esse tráfego para outro site.
• uma página da web criada exclusivamente para obter uma classificação elevada nos mecanismos de pesquisa para palavras-chave específicas e, talvez, para um mecanismo específico. As páginas de entrada de hoje devem conter conteúdo valioso e útil relacionado ao seu site, e estar totalmente vinculadas ao site, por isso são freqüentemente chamadas de “páginas de informações”.

Uma página de entrada é uma página da web real que você cria usando o Microsoft Front Page ou qualquer software que você escolher para fazer seu site. Algumas empresas oferecem um serviço de tipo de modelo que inclui hospedar o site por preços bastante razoáveis. Geralmente, para ter um site hospedado, não importa o tamanho do site, você receberá cerca de US $ 100 por ano, geralmente dividido em pagamentos mensais de menos de US $ 20.

Pesquise no Google “gerador de página de entrada” ou algo parecido e procure o que mais lhe convier. Pessoalmente, eu uso o Microsoft Front Page e tenho um livro útil “para manequins” para acompanhar!

Você precisará de um nome de domínio para o seu site, que pode ser fornecido pelo seu provedor de hospedagem.

Definições de nome de domínio na Web:
• O “endereço” ou URL de um determinado site. Também é assim que você descreve o nome que está à direita do símbolo @ em um endereço da Internet. Por exemplo, netlingo.com é o nome de domínio deste dicionário da Internet. Existe uma organização chamada InterNIC que registra nomes de domínio por uma pequena taxa e impede que as pessoas registrem o mesmo nome. Mais recentemente, mais nomes de domínio serão permitidos devido ao lançamento de novos sufixos.

Você precisa garantir que, se usar um tipo de programa de modelo, terá a opção de instalar suas próprias meta-tags.

Definições de metatags na Web:
• a parte da codificação html que permite ao autor incluir texto que descreve a página
• Código HTML destinado a descrever o conteúdo de um site.
• palavras-chave que ajudam os mecanismos de pesquisa a indexar e classificar seu site.

Ao usar um programa como o Front Page, você tem a capacidade de “codificar” seu site com metatags. Eles são colocados no topo do seu site, contêm certas “palavras-chave” que também são encontradas em todo o seu site e não podem ser vistas pelo público em geral. Muito sorrateiro eh? Novamente, certifique-se de que, se usar um programa de tipo de modelo fora da web, você possa adicionar suas próprias metatags ao modelo.

Definições de palavras-chave na web:
• Para conseguir um posicionamento alto no motor de busca para uma busca relevante, um site deve conter o posicionamento adequado e densidade de palavras-chave ou frases relacionadas aos termos de busca usados. Esta é uma parte crítica da otimização de mecanismos de pesquisa para qualquer site.

As palavras-chave podem ser extremamente gerais (“negócio baseado em casa”) ou muito orientadas para “nicho” (“negócio inicial de baixo custo”). Existem algumas maneiras de encontrar as palavras-chave certas e todas elas exigem pesquisa. Por exemplo,  é um bom programa online que divide uma palavra-chave geral em um milhão de outras possibilidades. Cada possibilidade mostra quantas pessoas usam aquela palavra ou frase-chave por mês, dando a você uma boa ideia do valor dessa palavra. Você geralmente não quer usar uma palavra-chave que tem um milhão de pessoas pesquisando esse termo MAIS um milhão de pessoas oferecendo algo relacionado a esse termo – isso é competição demais.

Agora que você construiu o site e está otimizado com suas palavras-chave, é hora de enviar, enviar, enviar!

Definições de envio de mecanismo de pesquisa na Web:
• O ato de fornecer um URL a um mecanismo de pesquisa na tentativa de fazer com que um mecanismo de pesquisa reconheça um site ou página.
• O ato de enviar URLs específicos para mecanismos de pesquisa populares como Google, MSN e Yahoo! para garantir que a página da web seja indexada e indexada. www.anvilmediainc.com/search-engine-marketing-glossary.html
• O processo de enviar o URL do seu site da Web a um mecanismo de pesquisa ou diretório de pesquisa com o objetivo de listá-lo no site de pesquisa.

Provavelmente, a coisa mais frustrante de tudo isso é o prazo. Construir sua página de entrada é uma coisa, submetê-la é outra. Você envia e geralmente tem que esperar de 2 semanas a 2 meses antes que seu site seja listado! Em seguida, você precisa atualizar continuamente seu site e metatags de acordo com a concorrência. Eu recomendo começar com envios para alguns dos motores de busca menores antes de ir para os cachorros grandes como Google e Yahoo (há uma taxa para enviar ao Yahoo, a propósito).

De qualquer maneira que você olhe para as coisas, você praticamente precisa ter alguém para fazer isso por você. Google “submeta o site aos mecanismos de pesquisa”, classifique as resmas de empresas que fornecem um serviço de submissão e use seu bom senso. Aviso: não caia no “software de envio” que diz que enviará centenas de milhares de sites para você por centavos – eles não valem o esforço. Espere pagar uma quantia decente para enviar seu site e pesquise a empresa que você escolher antes de usar seus serviços. Uma das coisas que você precisa perguntar a eles é que classificação eles podem garantir que resultará de seu serviço;

Definições de classificação do mecanismo de pesquisa na web:
• é a classificação de uma página da web ou site nos resultados do mecanismo de pesquisa para uma determinada frase de palavra-chave entre as 20 primeiras.

O Ranking é simplesmente a página e o local na página em que seu site estará quando o envio for concluído. Você deve verificar continuamente sua classificação e melhorar sua otimização de acordo com as regras do mercado.

Depois de ler as informações fornecidas aqui hoje, sua cabeça provavelmente está doendo, mas posso oferecer uma solução em um pacote pequeno e bonito. Contrate uma empresa de marketing confiável para iniciar e manter todo esse processo para você! Google “Otimização de mecanismos de pesquisa e serviços de envio”. Você encontrará uma série de empresas oferecendo este serviço, o truque é encontrar aquela com a qual você se sentir mais confortável e que esteja dentro do seu orçamento. Qualquer empresa que valha a pena solicitará seus dados e enviará um orçamento de seus serviços. Serviços gratuitos ou extremamente baratos provavelmente NÃO irão lhe fornecer bons resultados. Muitas empresas irão “garantir” a classificação das dez primeiras em 60-90 dias – isso é bom. De forma realista, pode levar muito tempo para que os mecanismos processem e aceitem um envio.

Qualquer empresa que promete que você ganhará XX dólares em três meses usando seu serviço está mentindo. Uma empresa respeitável não pode fazer tais afirmações. O que eles podem ter, no entanto, é uma “garantia” de que se você não receber XX quantidade de TRÁFEGO após XX dias, eles reembolsarão o pagamento parcial ou total de suas taxas iniciais.

Recentemente (e muito felizmente) paguei US $ 3.000 a uma empresa que considero confiável, confiável, respeitável e comprometida com minha classificação. Agradeço especialmente o serviço individual que recebo com esta empresa NO TELEFONE (basicamente, pessoalmente). Se você está enviando e-mails para obter informações e continuamente recebe e-mails de perguntas frequentes genéricas, não use esse serviço. Você merece atenção pessoal (e pela taxa que estou pagando, é melhor eu recebê-la)!

Se você decidir contratar alguém – certifique-se de que eles estão dispostos a trabalhar com você para alcançar o resultado desejado. E não tenha medo de admitir que você é um novato e precisa perguntar, perguntar, fazer tantas perguntas quanto possível para entender completamente o serviço que eles oferecem. Esperançosamente, ao ler isso, você terá uma melhor compreensão de um pouco da “linguagem” antes de falar com uma pessoa real!